Mensagens do pe. Fábio

sexta-feira, 15 de março de 2013

Maior São João do Mundo terá padre Fábio de Melo no Parque do Povo


Campina Grande já vive a expectativa para a realização de mais uma edição do Maior São João do Mundo.
 A edição 2013, primeira da gestão do prefeito Romero Rodrigues, terá novidades. Parte da programação foi anunciada  pelo vice-prefeito Ronaldo Filho. Uma das novidades será a presença do padre Fábio de Melo participará da programação com um show no dia 17 de junho, e dará a benção aos noivos do tradicional “Casamento Coletivo”, que anualmente reúne mais de 300 casais na Pirâmide do ‘Parque do Povo’. 

Além dele, também já estão confirmadas as atrações da abertura da festa. A primeira noite, dia 7 de junho, ficará por conta do forrozeiro Flávio José, o compositor Dorgival Dantas, Capilé e Jairo Madruga. A programação oficial de shows do Maior São João do Mundo, que esse ano completa 30 anos, será fechada até abril e posteriormente divulgada durante um evento de lançamento.

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, que está coordenando a realização dos festejos disse que Padre Fábio de Melo irá se apresentar no Palco Principal e que o casamento coletivo também deverá acontecer no dia 17. “Tradicionalmente o casamento acontece no dia 12, mas nesse data Padre Fábio não tinha mais agenda. Dessa forma, queremos que o casamento ocorra no dia 17, uma segunda-feira, quando ele faria uma benção aos casais. Em seguida, seria realizado o show. A diocese de Campina Grande também estará participando desse dia, como sempre contribuiu”, declarou.

Ele destacou que a presença do Padre será importante para o evento. “O São João é uma festa religiosa, e nós temos essa missão de resgatar esse seu lado tão forte, mas que nas últimas edições ficou esquecido”, disse, acrescentando ainda que para essa data, a coordenação do Maior São João do Mundo vai fazer uma campanha e pedir que as pessoas levem um quilo de alimento não perecível, para que seja doado a uma instituição de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário