Mensagens do pe. Fábio

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Padre Fábio de Melo vai celebrar casamento de Vinicius Valverde


Padre Fábio de Melo vai celebrar o casamento de seu amigo, Vinicius Valverde, no dia 9 de junho de 2012, em um sítio em Taubaté (SP).Vinicius Valverde e Fábio de Melo se conheceram durante as gravações do programa Papo Vanguarda, da TV Globo de São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Vinicius Valverde é o repórter oficial do Big Brother Brasil, que tem direção de Boninho. E foi Boninho a primeira pessoa a saber sobre o casamento de Vinicius Valverde. "Boninho foi o primeiro a receber a notícia. Queria muito que ele fosse meu padrinho, mas sei que o homem é muito ocupado para assumir tal compromisso", comentou Vinicius Valverde, em entrevista à Revista Veja que chegou às bancas neste sábado, 17. 

Mas quem é a noiva de Vinicius Valverde? O repórter do BBB e apresentador da TV Vanguarda vai se casar com Vivian Gonzaga, que é produtora de eventos e nascida em Taubaté. Vinicius Valverde e Vivian Gonzagaestão namorando desde abril. O casamento de Vinicius Valverde será realizado na cidade da noiva, Taubaté. A cerimônia deve reunir 300 convidados, entre eles companheiros de Vina na Rede Vanguarda, como Jonas AlmeidaKelly MariaMichelle SampaioAgda QueirozCarlos AbranchesFernanda Pontes e Diogo Boni, que é irmão de Boninho e filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, comandante da TV Vanguarda. 

                                            


3 comentários:

  1. Gostaria de saber se neste sitio tem uma Igreja, pois segundo o Pe Fábio de Melo já afirmou no Progama DE que celebração com um Pe presidindo o sacramento fora de uma Igreja não tem validade.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se fosse o casamento do João Ninguém, se o padre iria celebrar, pois ultimamente não tem tempo pra confissões e celebrações, somente para shows e eventos ilustres, e esse ai não será diferente.

    ResponderExcluir
  3. Rofeme, tem sim.


    Fátima, o padre Fábio celebra suas missas em sua paróquia na cidade de Taubaté como outros padres.

    ResponderExcluir