Mensagens do pe. Fábio

domingo, 4 de abril de 2010

Parabéns Padre Fábio!

7 comentários:

  1. Faço minhas as suas palavras...
    Feliz aniversário,muita paz no coração e que a felicidade caminhe junto contigo como a luz divina que sempre te guia...
    Respeitosamente, te amo em Cristo assim como amo minha família...
    Um abraço.
    Lu.
    P.S.Estou te seguindo pelo twitter e blog.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo "que a felicidade caminhe contigo assim como a luz divina que sempre te guia..."
    Desculpe-me o pleonasmo,estava no twitter também
    e não fiz a correção antes de postar...
    Estou esclarecendo a fim de que os visitantes do blog entendam o que escrevi,pois agora que reli,vi que ficou confuso...
    Uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,padre
    Estou no intervalo do trabalho,hoje,o dia inteiro...
    Vim desejar-lhe uma linda tarde,abençoada e feliz,esteja onde estiver...
    Umsanto abraço.
    Lu.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,amigo organizador do blog
    Desejo ao padre um ótimo retorno de sua peregrinação da terra por onde Jesus andou...
    Deus lhe guie e guarde...
    Tenham todos um fim de semana abençoado e iluminado...
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu bom Padre Fabio de Melo.
    De Timor Leste enviu-lhe os meus mais sinceros parabéns e votos de mil felicidade pelo seu dia de hoje.
    Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Maria de Jesus Viegas
    Boa noite meu bom Padre Fábio de Melo.
    De Timor Leste enviu-lhe os meus mais sinceros parabéns e votos de mil felicidades pelo seu dia de hoje.
    Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Maria de Jesus Viegas
    Boa noite meu bom Padre Fábio de Melo
    De Timor Leste envio-lhe os meus mais sinceros parabéns e votos de milfelicidades pelo seu dia de hoje, que Deus lhe abençoe hoje e sempre em toda a sua vida.

    ResponderExcluir